Mu Cavaleiros do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Ter Jul 09 2013, 18:26

Tópicos em seções erradas ou duplicados.

Ir para baixo

Tópicos em seções erradas ou duplicados. Empty Tópicos em seções erradas ou duplicados.

Mensagem por Arkanjo/ADM Seg Jul 13 2009, 22:34

O fórum é dividido em muitas seções, justamente para cada assunto ser postado na sua devida seção. Não devemos ir por sorteio, por exemplo:
Eu estou com uma dúvida de login server que anda dando em meu servidor, a seção correta para ser postada seria Suporte - Dúvidas, mais como eu estou com preguiça, vou postar em Geral - Tutoriais mesmo...
Ao fazer isso, você está desobedecendo as regras e não permitimos isso no fórum. Você não perderá nem um minuto do seu tempo buscando a seção correta.
Também, não fique postando seu tópico pelo fórum todo, isso é flood e foge das regras.

Posts com tópicos inadequados ou faltando informações.

Estamos aqui para ajudar, é claro, mais sempre na hora do suporte, procure postar o maior número de detalhes possivel e NÃO esqueça de dizer qual a sua versão. Isso agiliza e muito na hora de responder as dúvidas, principalmente porque creio eu que ninguem aqui é vidente, para saber os erros sem eles serem apontados.

Alertas no fim do tópico.

Eu e a equipe, quando necessário alertamos hora no post, hora via MP. Esses alertas devem ser levados como um aviso de que você está fazendo algo errado e que deve mudar seu comportamento especificamente no aspecto que cobramos.
Posts contendo cracks/keygens.

Está proibido esse tipo de post, simplesmente pelo motivo de a maioria vir com vírus e também por ser quebra de Direitos Autorais, o que é considerado CRIME. Posts desse tipo serão deletados e o usuário alertado para que não poste mais.

Discussões e posts desnecessários.

Esse fórum foi criado com o intuito de AJUDAR as pessoas a montarem seu servidor de MuOnline, ainda não criamos a seção Brigas, Ofensas e Provocações e também não temos em mente a criação da mesma.

Quem postar vários tópicos de anuncio ou abusar do UP, terá seu tópico deletado, então, caso pratique algumas dessas atitudes, não estranhe se seu(s) tópico(s) sumir(em).

Em relação ao botão pesquisar.

Como o próprio nome diz, o botão pesquisar serve justamente para buscar por informações no fórum.
Temos muito conteúdo, tanto no fórum, quanto nos FAQs. Vale citar que praticamente 99% dos tópicos postados aqui são dúvidas que já foram respondidas.
Por isso, antes de postar algo, faça uma pesquisa. Posso afirmar que esse botão não está somente como enfeite no fórum.

De minha parte, estou mandando pesquisarem quando o assunto já foipostado, pois cansa ficar como um “robô” explicando coisas que eu ou outras pessoas já explicaram em 1, 2 ou mais tópicos.

A quem leu e decidiu ignorar tudo ou simplesmente não leu: Boa sorte e paciência, porque vou pegar no pé de quem não obedecer as regras.

A quem leu e decidiu seguir as regras: Obrigado, assim você está ajudando à toda a equipe a organizar/melhorar o fórum.

Quem já nos ajuda, sempre postando de maneira consciente, evitando brigas, etc, por favor, desconsidere isso.

Peço também que leiam o outro tópico de regras que está nessa mesma seção,pois se elas estão aqui, é para serem cumpridas, não estão de enfeite.

Obrigado a quem chegou até o final da leitura.
Arkanjo/ADM
Arkanjo/ADM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/07/2009
Localização : Lorencia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos