Mu Cavaleiros do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Ter Jul 09 2013, 18:26

Blood Castle

Ir para baixo

Blood Castle Empty Blood Castle

Mensagem por Arkanjo/ADM Qua Jul 15 2009, 08:00

Blood Castle é um evento, onde o objetivo é provar sua bravura, ajudando um anjo ferido a resgatar sua arma perdida. Neste evento não é possivel matar outros jogadores, e isso é muito bom, pois estamos ali com a mesma finalidade.

Para isso você terá que matar vários monstros em uma ponte, assim chegando ate o portão de entrada do castelo. Depois de destruir o portão você devera matar de 2 a 8 magos (isso depende de qual Blood Castle você entrar).Matando os magos, uma estatua de cristal aparece bem no centro da sala, destrua-a e pegue a arma que cair desse estatua.

Saia correndo e entregue a arma para o anjo, que se esta caído bem no inicio do jogo, ao lada da ponte que teve que atravessar. Clique com o botão esquerdo nele para entregar a arma a ele.

Pronto, ele te agradecera, e te bonificara com Jewel of Chaos, e experiência (exp). Tudo isso, você terá que fazer em menos de 15 minutos, portanto corra!
Convite:
Blood Castle Convite_blood_castle

Vende em Devias.

Se você quiser ir para o BC 6 ou seja tiver no level 261-310 você precisa comprar um Scroll of Archangel +6 e um Blood Bone +6. Se quer ir para o BC 4 você precisa comprar um Scroll of Archangel +4 e um Blood Bone +4. E assim funciona para todos os BCs de 4 a 7.

O servidor nos avisa quando se realiza o evento Blood Castle e que a entrada também nos mostra o tempo que falta para este evento, isso aparece como uma mensagem em amarelo na parte inferior.

Tambem é possivel saber o tempo que falta para o evento, clicando com o botão direto do mouse no convite.

Depois que tiver feito o iten acima você tem que ir ate Davias, procure este NPC clique nele e espere aparecer uma aba com o seu level e clique pronto você vai ser transferido para BC.
Blood Castle Bc_spiritofarchangel

  • Matar um total de monstros referente ao número de players que estiverem no mesmo Blood Castle. Para cada jogador que entrar no mapa serão somados 40 monstros;

  • Quando esse total for morto uma ponte no fim do corredor se abaixa e você deverá atacar o portão;

  • Quando o portão for quebrado você deverá entrar dentro do Castelo e matar um total de Magic Skeleton referente ao número de players que estiverem no mesmo Blood Castle. Para cada jogador que chegar a esta fase serão somados 2 Magic Skeleton;

  • Ao terminar, uma estátua cairá no canto superior esquerdo do Castelo;

  • Bata nela até que se quebre e derrube uma arma podendo ser: Divine Staff of Archangel, Divine Sword of Archangel ou Divine Bow of Archangel. (essa arma não pode ser usada, dropada e nem passada pelo trade).

  • Leve a arma até o “Archangel” caido na Safe Zone no começo do Blood Castle antes que o tempo acabe e você receberá o prêmio do Blood Castle.

  • Quando o evento terminar todos reberão uma recompensa! pode variar de joias ou itens...
Arkanjo/ADM
Arkanjo/ADM

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/07/2009
Localização : Lorencia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos